sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cabelo cacheado X Salão Especializado




Não existe coisa pior para quem tem cabelo cacheado
que procurar um salão que cuide com carinho dos nossos cachinhos. A verdade é que a maioria dos salões são 
mais voltadas para o alisamento e coisas do tipo
e a maioria dos profissionais são focados nessa parte 
o que é um grande problema ao menos para mim
que adoraria ir a um salão tipo o Beleza Naturalhttp://belezanatural.com.br/#,mas como 
moro em Recife não posso.
 O pior é o medo que eu fico de deixar uma pessoa
acostumada a cortar cabelos lisos cortar o meu estou a procura de salões especializados aqui em Recife e quando
eu encontrar posto aqui no blog para as cacheadas do Recife fiquem informadas.

Comprar

2 comentários:

olá. Minha mãe tem um salão de beleza e ela é especializada em cabelos afros se quiser mais informações só falar comigo pelo whatsapp 08197591122

Oi.... Também sou de Recife e estou à procura. vc conseguiu encontrar algum que gostou?

Postar um comentário